terça-feira, 23 de abril de 2013

ICMCotidiano comemora 100 edições



O ICMCotidiano, boletim informativo trimestral do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), comemora sua centésima edição (janeiro a março de 2013) com muitas atrações. O destaque fica por conta da história do próprio informativo, com depoimentos de pessoas que participaram de sua criação há 14 anos atrás, e de outras que contribuíram para sua evolução e consolidação no formato atual. O informativo também traz uma entrevista com o professor Hildebrando Rodrigues, homenageado neste ano no Summer Meeting on Differential Equations.

Na editoria Pesquisa, é abordado um projeto do ICMC que utiliza microcópteros autônomos na fiscalização de trânsito, e em Cultura e Extensão, é feita uma cobertura sobre a participação do ICMC no Projeto Rondon deste ano, no interior da Bahia.

Todas essas novidades vêm acompanhadas das já tradicionais editorias: Eventos Realizados, Homenagens e Premiações, Por onde anda, Dicas da STI, Quem sou eu, Aniversariantes, Humor, e outras.

Retire seu exemplar impresso na Seção de Comunicação e Eventos do ICMC, ou acesse a versão online pelo link http://goo.gl/adL1b.


Informações
Assessoria de Comunicação do ICMC
Tel. (16) 3373-9666
comunica@icmc.usp.br