terça-feira, 23 de abril de 2013

ICMC abre concurso público para Técnico de Manutenção/Obras


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos, recebe inscrições para concurso público para duas vagas de Técnico de Manutenção/Obras. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 3.212,36. É exigido o ensino médio completo, conhecimentos em informática e o curso básico de segurança em eletricidade previsto na NR10.

O profissional irá atuar no Serviço de Apoio Operacional do ICMC, executando serviços relacionados à preservação e manutenção das áreas internas e externas, como alvenaria, hidráulica, pintura, serralheria, eletricidade, consertos em equipamentos e móveis.

As inscrições devem ser feitas no período de 29 de abril a 10 de maio, exclusivamente pela internet, através do site www.sistemas.usp.br/marteweb, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 49,00 (salvo nos casos de isenção previstos na legislação). O concurso será realizado em duas etapas, em datas a serem ainda divulgadas, sendo uma prova de múltipla escolha e uma prova prática, conforme programa e bibliografia especificados no edital.

Mais informações no Edital ICMC/USP-005/2013, ou no Serviço de Pessoal do ICMC, telefone (16) 3373-9630 ou e-mail pessoal@icmc.usp.br.

Edital na íntegra: http://goo.gl/W1BVS