segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oportunidade: ICMC seleciona estagiário na área de computação


Alunos matriculados em cursos de graduação de Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou Análise de Sistemas podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, cinco semestres do curso. 

O edital completo está disponível no site do ICMC (www.icmc.usp.br/e/57992). As inscrições podem ser feitas até 17 de outubro e, para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível no link www.icmc.usp.br/e/19972. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 20 horas. 

O estagiário selecionado desenvolverá suas atividades junto ao Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL) do ICMC, devendo ter conhecimentos em banco de dados, programação para web, HTML, CSS, Javascript, PHP, CMS Drupal e engenharia de software. O processo seletivo será composto por prova objetiva e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional, a serem realizadas em data, horário e local que serão divulgados posteriormente no site do ICMC.

Mais informações
Edital completo: www.icmc.usp.br/e/57992
Serviço de Pessoal e Expediente do ICMC
E-mail: pessoal@icmc.usp.br
Telefone: (16) 3373.9630