segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jornada das Licenciaturas recebe inscrição de trabalhos até 5 de setembro


Reunir alunos, professores e pesquisadores vinculados aos cursos de Licenciatura da USP e de outras instituições é o objetivo da V Jornada das Licenciaturas da USP, que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro de 2014 no campus da USP, em São Carlos. 

O evento, que acontecerá em paralelo com a IX Semana da Licenciatura em Ciências Exatas, discutirá os avanços, dificuldades e perspectivas na formação de professores. A programação traz mesas-redondas, grupos de trabalho, oficinas, palestras, apresentação de trabalhos e visitas monitoradas a espaços não formais de formação. 

Os interessados podem se inscrever pela internet. O envio de trabalhos deve ser feito até o dia 5 de setembro. Outras datas importantes, bem como a programação completa e outras informações, estão disponíveis no site do evento: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/

A jornada é promovida pela Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP e pela Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. A coordenação local é do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e do Instituto de Química de São Carlos (IQSC).

Mais informações