terça-feira, 19 de agosto de 2014

Venha fazer parte da ICMC Júnior: inscrições até 27 de agosto


Estão abertas, até 27 de agosto, as inscrições para os alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que desejarem fazer parte da ICMC Júnior, empresa que atua no mercado de tecnologia da informação e web há cerca de 22 anos. As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário online, disponível no link icmcjunior.com.br/Portal/processo-seletivo

Ao atuar em uma empresa júnior, o aluno tem a oportunidade de empregar, na prática, muitos conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de aprofundar seus conhecimentos relacionados a gerenciamento de projetos, contato e negociação com clientes, práticas de administração de empresa, networking e mercado de trabalho.


Eleita uma das 20 melhores empresas juniores do Brasil em 2012, a ICMC Júnior atua no mercado de tecnologia da informação e web. Formada exclusivamente por alunos do Instituto, conta com a participação de estudantes de todos os cursos do ICMC que buscam a oportunidade de gerir uma empresa quando ainda estão cursando a graduação. Além de ser reconhecida por preparar seus membros para o mercado de trabalho, a ICMC Júnior também se preocupa em desenvolver pessoalmente e socialmente seus associados.

Mais informações
ICMC Júnior: http://icmcjunior.com.br/Portal/
Telefone: (16) 3373-9704
E-mail: junior@icmc.usp.br