quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inscrições abertas: bolsas para alunos da graduação com escassez de recursos


Estão abertas, até o dia 11 de outubro, as inscrições para a bolsa de estudos “Eduardo Panadés”, destinada aos alunos da graduação da USP que tenham insuficiência de recursos financeiros e apresentem bom desempenho acadêmico. Os estudantes selecionados começarão a receber um salário mínimo por mês, durante dois semestres letivos, a partir de fevereiro de 2014.

Para se candidatar à bolsa, os alunos do ICMC devem entregar no Serviço de Graduação do Instituto um requerimento dirigido ao diretor, contendo dados completos de identificação pessoal e justificativa dos motivos de interesse pela bolsa, conforme formulário disponível aqui: www.icmc.usp.br/e/6649f

Junto ao requerimento, é preciso anexar atestado de matrícula (que pode ser impresso diretamente do sistema JupiterWeb), histórico escolar completo (que deve ser solicitado ao Serviço de Graduação), além de comprovante da situação econômico-financeira do requerente ou de quem ele dependa.

Uma comissão especial do ICMC será responsável por eleger cinco candidatos pré-selecionados a receber a bolsa. Posteriormente, esses candidatos deverão comparecer ao Serviço de Promoção Social da Prefeitura do Campus de 28 de outubro a 6 de novembro.


Mais informações
Divisão de Promoção Social
E-mail: dps@usp.br
Fones: (11) 3091-0118 / 3091-2036

Serviço de Graduação do ICMC
Fone: (16) 3373-9639