sexta-feira, 29 de junho de 2012

Simpósio de Matemática para a Graduação do ICMC tem inscrições abertas para envio de trabalhos


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, está com inscrições abertas até o dia 20 de julho para envio de trabalhos aos interessados em participar do XV Simpósio de Matemática para a Graduação do ICMC - SiM 2012.

O evento ocorrerá entre os dias 21 e 23 de agosto e contará com palestras e minicursos de professores convidados, palestras ligadas ao mercado de trabalho, apresentações de trabalhos de iniciação científica, premiação dos melhores alunos dos cursos de Matemática (bacharelado e licenciatura), Matemática Aplicada e Estatística, dentre outras atividades.

Os alunos que queiram apresentar trabalhos devem encaminhar um e-mail para eventos@icmc.usp.br para obter informações sobre o envio de resumos. Os demais interessados em participar do simpósio podem se inscrever pelo site do evento até o dia 17 de agosto.

Os participantes que não apresentarão trabalhos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30, além de entregar pessoalmente o comprovante de pagamento na Seção de Eventos do ICMC.




Mais informações: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/

Seção de Eventos do ICMC
Tel. (16) 3373-9146
eventos@icmc.usp.br