segunda-feira, 4 de junho de 2012

Café com Cultura traz o filme The PhD Movie


A segunda edição do Café com Cultura 2012, promovido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, tem o prazer de apresentar o filme The PhD Movie título original Piled Higher and Deeper - Life (or the lack thereof) in Academia. A exibição ocorrerá no dia 13 de junho (quarta-feira), às 17h no Auditório Pau-Brasil, no bloco ICMC-6. 

O filme é uma produção independente adaptada dos quadrinhos online PhD Comics, e conta a história de quatro estudantes de pós-graduação americanos, mostrando de forma hilária seus relacionamentos e batalhas na vida acadêmica. Clique aqui para assistir o trailer da produção.

Após a exibição, haverá uma sessão de debate, coordenada pelo Prof. Dr. José Fernando Rodrigues Júnior, do ICMC, além do tradicional cafezinho. O evento, promovido pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) do ICMC com apoio cultural do Leadmedia Group e apoio organizacional do Grupo PET Computação do ICMC (Profa. Sarita  Bruschi) é aberto a toda a comunidade e a entrada é um 1kg de alimento não-perecível, que será doado ao Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

Sobre a doação de 1 Kg de alimento não perecível

O Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta é uma instituição sem fins lucrativos dedicada a cuidar de pessoas idosas de todas as classes sociais. As necessidades do Cantinho Fraterno variam de acordo com suas atividades e com a frequência de doações que recebe - atualmente, suas maiores necessidades são as seguintes: feijão, açúcar, maizena, achocolatado, gelatina, e extrato de tomate. Pede-se que os participantes do evento, priorizem estes itens, doando como entrada quantidade equivalente a 1 Kg, e não apenas uma embalagem.

Informações
Seção de Eventos do ICMC
Tel. (16) 3373-9146
eventos@icmc.usp.br