sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Venha compartilhar suas experiências no encontro de egressos da matemática aplicada do ICMC


Compartilhar histórias, trocar experiências, rever os amigos e estreitar os laços entre a Universidade e o mercado de trabalho. Esses são os principais objetivos que vão mobilizar os participantes de um encontro que ocorrerá dia 19 de setembro, sábado, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. É quando acontecerá o 3º Encontro de Egressos do Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica do Instituto.

O evento é voltado a egressos, alunos e professores do curso e seus familiares. A programação começará às 8h30, quando um café da manhã vai marcar o reencontro dos participantes. Logo depois, às 10 horas, acontece a abertura do evento no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do ICMC (bloco 6), prosseguindo com um bate-papo para a troca de experiências entre os presentes. O encerramento será às 12 horas, com um almoço no hiperespaço Gilberto Loibel, no saguão térreo da Biblioteca Achille Bassi.

A taxa de inscrição no evento é de R$ 30,00 por pessoa para cobrir os custos do café e do almoço. Companheiros e filhos são bem-vindos e crianças até 10 anos pagam metade. Saiba como se inscrever e como pagar a taxa neste link: www.icmc.usp.br/e/6ffdd. “Os encontros de 2009 e 2010 foram um sucesso e, após uma pausa, queremos saber das novas experiências que os ex-alunos têm para nos contar”, finaliza a professora do ICMC Cibele Russo, que coordena o evento junto com o professor Leandro de Souza.

Mais informações
Formulário para participar: www.icmc.usp.br/e/6ffdd
Assista ao vídeo com o ex-aluno Gabriel Dias Pais: https://youtu.be/ehjKJNMxAas
Seção de eventos do ICMC: (16) 3373.9622
E-mail: cibele@icmc.usp.br