segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oportunidade: ICMC seleciona professor temporário para o Departamento de Ciências de Computação


Estão abertas, até 25 de setembro, as inscrições para contratação de um docente temporário para ministrar disciplinas junto ao Departamento de Ciências de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os contratados, que serão nomeados como Professor Contratado Nível II (Assistente), terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.245,44.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador são-carlense, 400. O candidato precisará apresentar: cópia do documento de identificação; prova de que é portador do título de mestre, cópia do título e do comprovante de votação da última eleição – ou da respectiva multa ou justificativa. 

A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2015 com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital completo em icmc.usp.br/e/af4ea.

Mais informações
Assistência Acadêmica do ICMC: (16) 3373.8163/3373.8109
E-mail: sacadem@icmc.usp.br