quinta-feira, 23 de abril de 2015

Semcomp está com inscrições abertas para a versão Beta do evento


Semcomp Beta funciona como versão prévia do evento que acontecerá em agosto
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, realiza tradicionalmente a Semana de Computação (Semcomp) em agosto. Mas, no próximo final de semana, já haverá uma prévia do que acontecerá no segundo semestre. É quando será realizada a Semcomp Beta, que está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 24 de abril.

A programação contará com dois minicursos. O primeiro deles, que terá como tema POO para jogos (C++), acontecerá no sábado, 25 de abril, a partir das 8 horas. O segundo, que abordará Minilatex, será no domingo, 26 de abril, às 14 horas. Além dos cursos, haverá uma palestra sobre empreendedorismo em jogos e um luau. Os interessados devem se inscrever no seguinte endereço: icmc.usp.br/e/361ee. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. Quem participar dos dois minicursos concorrerá a uma inscrição grátis na 18ª Semcomp, que será realizada de 14 a 21 de agosto.

Os cursos serão ministrados no laboratório 6-303 do ICMC. Já a palestra, que é aberta a todos os interessados, ocorrerá no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no sábado, a partir das 14 horas. A programação também inclui um luau, que vai acontecer no jardim interno do Instituto (entre os blocos 3 e 4), também no sábado, às 19h.

Mais informações

Site do evento e inscrições: http://semcomp.icmc.usp.br/18/beta
Assista ao vídeo de divulgação da Semcomp Beta: icmc.usp.br/e/64c92