quinta-feira, 24 de abril de 2014

Google seleciona cientistas de computação e engenheiros de software no ICMC

Representantes da multinacional Google estarão no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, nos próximos dias 6 e 7 de maio para entrevistar estudantes e ex-alunos dos cursos de Ciências de Computação e Engenharia de Computação interessados em trabalhar ou estagiar na empresa. As entrevistas serão realizadas nas salas do piso 3 da Biblioteca Achille Bassi.

Para participar, é preciso enviar currículo antecipadamente para Brian Zaki (brianz@google.com). O profissional procurado pela empresa deve possuir fluência no idioma inglês, fluência em programação (Java e C++, de preferência) e ter paixão por desenvolvimento de produtos. Quem ainda está na graduação só poderá ocupar a vaga de engenheiro de software após a conclusão do curso. Antes disso, é possível optar pela realização de estágio na empresa.

Além do processo seletivo, haverá a palestra Google Search: What is behind that simple white page?, no dia 7 de maio, às 16 horas, no auditório Fernão Stela de Rodrigues Germano do ICMC. O palestrante será Lucas Vendramin, ex-aluno do ICMC que atualmente é engenheiro de software do Google. A palestra é gratuita, aberta a todos os interessados e não é preciso fazer inscrições antecipamente.

Mais informações
Seção de eventos do ICMC
Telefone: (16) 3373.9622
E-mail: eventos@icmc.usp.br