quinta-feira, 25 de julho de 2013

ICMC realiza concurso para Professor Titular


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, recebe até o dia 7 de janeiro de 2014 inscrições para o concurso destinado ao provimento de um cargo de Professor Titular. O professor será contrato em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, referência MS-6, com salário de R$ 13.653,62, no Departamento de Matemática.

O edital contempla o seguinte programa: Teoria dos Números, Álgebra Comutativa, Geometria Algébrica, Álgebra não Comutativa, Análise Funcional e Teoria da Aproximação, Teorias da Integração, Equações Diferenciais Ordinárias, Parciais e Funcionais, Sistemas Dinâmicos em Dimensão Infinita, Teoria da Probabilidade, Geometria Diferencial, Topologia Algébrica, Topologia Geométrica, Sistemas Dinâmicos e Teoria Ergódica e Teoria das Singularidades.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, situada à Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

Para obter mais informações sobre a documentação exigida, os prazos e as datas das provas, consulte o edital ATAc/ICMC-USP 63/2013 disponível em icmc.usp.br/e/e8150.


------------

Informações: 
Assistência Acadêmica do ICMC 
Tel.: (16) 3373-8109