quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inscrições para o 1º Prêmio Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE) vão até 30 de agosto

O Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE), consórcio formado por instituições de ensino superior brasileiras e europeias, está com inscrições abertas para o 1º Prêmio IBE de Incentivo a Projetos Colaborativos Brasil-Europa. O prazo para se inscrever é até 30 de agosto.

Trata-se de uma premiação de caráter acadêmico ao melhor projeto em andamento que mantenha acordos de cooperação entre universidades do Brasil e da Europa. Serão aceitos projetos de quaisquer áreas do conhecimento desenvolvidos em instituições brasileiras.

A seleção premiará os três melhores projetos, os quais serão apresentados no 3º Congresso Anual do IBE – Inovação, Cultura e Sustentabilidade: Desafios para o Brasil e Europa, que será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro deste ano em Florianópolis (SC).


Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site por meio de um formulário (http://www.ibe.usp.br/index.php/pt/form-premio-ibe/) das 8 horas de 3 de julho às 18 horas de 30 de agosto. Os projetos serão avaliados entre os dias 2 e 22 de setembro. Os resultados serão divulgados no site do IBE no dia 23 de setembro deste ano. Para mais informações, acesse o conteúdo completo do edital no link abaixo: