terça-feira, 10 de maio de 2016

Workshop de pós-doutorandos do ICMC acontece dia 16 de junho

No ano passado, foi realizada a primeira edição do evento
Incentivar a interação e colaboração entre os pós-doutorandos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, é o objetivo do segundo Workshop de Pós-Doutorandos. O evento acontecerá dia 16 de junho, das 9 às 18 horas, e contará com apresentações orais, apresentações de pôsteres e mesa redonda. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 10 de junho. 

O Workshop é uma iniciativa da Comissão de Pesquisa (CPq) do Instituto para possibilitar que os participantes divulguem seus projetos e apresentem os recentes avanços científicos na área de interesse. Todos os pós-doutorandos do ICMC estão convidados a submeterem resumos de seus trabalhos para apresentação oral ou pôster. As apresentações podem ser feitas em português ou inglês.

Para se inscrever, basta acessar o formulário online. O Workshop também é aberto à participação de alunos de graduação, pós-graduação e professores do ICMC. As apresentações orais ocorrerão durante a manhã simultaneamente nos dois auditórios do ICMC: Fernão Stella de Rodrigues Germano (bloco 6) e Luiz Antonio Favaro (bloco 4). Já as apresentações de pôsteres e mesa redonda acontecerão no período da tarde, no hall da biblioteca Achille Bassi.

Mais informações
Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/3a5d9
Comissão de Pesquisa do ICMC: (16) 3373.8876