quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ICMC oferece três vagas de pós-doutorado em Teoria de Singularidades

As três vagas de pós-doutorado estão vinculadas a projeto
coordenado pela professora Maria Aparecida Ruas

Três vagas de pós-doutorado com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) estão disponíveis no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As oportunidades estão vinculadas ao projeto temático "Singularidades de aplicações diferenciáveis: teoria e aplicações", coordenado pela professora Maria Aparecida Ruas.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de fevereiro e os interessados devem enviar uma carta indicando a motivação da candidatura, currículo vitae e projeto de pesquisa para o e-mail maasruas@icmc.usp.br.

Os selecionados receberão bolsa de pós-doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e reserva técnica. Nesse caso, a reserva técnica equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. Caso os bolsistas não residam em São Carlos e precisem se mudar para a cidade, poderão ter direito a um auxílio-instalação.

As bolsas terão duração de dois anos e as oportunidades estão publicadas no site da FAPESP. Mais informações sobre as bolsas de pós-doutorado da instituição estão disponíveis neste link: www.fapesp.br/bolsas/pd.

Com informações da Agência FAPESP

Mais informações: maasruas@icmc.usp.br