segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Equipe do ICMC é destaque na 30ª Volta USP

Professor do ICMC conquistou o segundo lugar
na categoria Professor USP Masculino

Uma equipe de professores, funcionários e alunos do ICMC participou neste domingo, 1 de dezembro, da 30ª Volta USP e Caminhada 2013, promovidas pela Prefeitura do Campus USP de São Carlos, por meio da Seção Técnica de Práticas Esportivas. Mais de 550 pessoas participaram dos eventos. 

No caso da corrida, além da categoria geral, os participantes puderam optar pelos seguintes grupos: Atleta São Carlos (M/F), Universitário Geral (M/F), Universitário USP (M/F), Professor USP (M/F) e Funcionário USP (M/F). O melhor resultado alcançado pela equipe do ICMC foi na categoria Professor USP Masculino, em que Edson Moreira obteve a segunda melhor colocação, ao percorrer o trajeto de 7 quilômetros em apenas 31 minutos e 44 segundos. 

Os eventos foram realizados no Campus 2 da USP, em São Carlos, e contaram com o apoio e patrocínio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e do Santander Universidades. Para ver a classificação final de todas as categorias, clique aqui: 

Evento contou com mais de 550 participantes

Crédito das imagens: Marinho Andrade - Para ver mais fotos, acesse o álbum criado pelo professor Marinho no Facebook: icmc.usp.br/e/95998

Mais informações
Assessoria de Comunicação do ICMC
Tel.: 3373.9666
E-mail: comunica@icmc.usp.br