segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campanha do Agasalho 2013 - USP São Carlos

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) apoia a Campanha do Agasalho 2013, promovida por alunos do campus USP de São Carlos. Qualquer um pode participar, doando cobertores, agasalhos, camisetas, calças, gorros, brinquedos de pelúcia, calçados, luvas e todo tipo de roupa para crianças e adultos. As peças arrecadadas serão distribuídas para mais de 15 instituições filantrópicas da cidade.

Os donativos podem ser depositados até o dia 8 de junho na caixa localizada defronte a portaria "E" do campus (acesso pela Rua Carlos de Camargo Salles), ou nos demais pontos indicados no cartaz abaixo. A meta deste ano é arrecadar 15 mil peças.

Nesta quinta-feira, 23 de maio, a equipe da Campanha do Agasalho 2013 sairá pelos bairros próximos à USP para arrecadar agasalhos nas residências. Cerca de dez bairros serão percorridos pela equipe, que estará uniformizada com coletes que carregam o logo da Campanha. Para participar, o voluntário deve preencher o formulário disponível em http://goo.gl/Giuj7

Mais informações na página da campanha no Facebook:
www.facebook.com/campanhadoagasalhousp

Campanha do Agasalho 2012 - "Quanto mais gente, mais quente!"