quinta-feira, 16 de maio de 2013

5ª Trainee-Me recebe inscrições até hoje



A 5ª edição do Trainee-Me, evento voltado para os trainees de empresas juniores, será realizada nos dias 18 e 19 de maio no campus USP de São Carlos. O evento é promovido pela ICMC Júnior, empresa gerida por alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 16 de maio, por meio do site http://traineeme.icmcjunior.com.br/inscricoes.

O Trainee-Me contará com diversas apresentações relacionadas aos temas de empreendedorismo, mercado, motivação e movimento empresa júnior, realizadas por renomados palestrantes de grandes empresas, sendo muitos deles, ex-empresários juniores. O evento também oferece uma ampla programação para os mais experientes, além da oportunidade de conhecer outras pessoas do movimento e trocar experiências com empresas juniores de diferentes cidades.

Sobre a ICMC Júnior - É uma associação sem fins lucrativos, criada com o objetivo de complementar a formação acadêmica do estudante de graduação do ICMC. Atua no mercado de desenvolvimento web há 20 anos, e é considerada pelo Movimento Empresa Júnior (MEJ) uma das melhores empresas juniores do Brasil.

Mais informações: