segunda-feira, 9 de abril de 2012

ICMC Júnior realiza 4ª edição do Trainee-Me


Por: Diretoria de Marketing ICMC Jr.

A ICMC Júnior, empresa júnior do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação, da USP São Carlos, realiza a quarta edição do evento Trainee-Me. O evento, que tem como público alvo os trainees de outras empresas júniores do Estado de São Paulo, tem como grande novidade deste ano a abertura para que todos os universitários do campus participem das palestras e dinâmicas oferecidas. Além disso, haverá um conteúdo diferenciado para os empresários júniores mais experientes, pois eles já tem uma visão muito mais ampla de mercado de trabalho.

O evento será realizado nos dias 5 e 6 de maio de 2012, no campus da USP em São Carlos-SP. Contará com várias palestras voltadas para liderança, equipes e mercado de trabalho em geral. As palestras em sua maioria serão de pós-juniores, ou seja, de pessoas que já estiveram dentro de empresas juniores e hoje estão em grandes empresas. Com isso, os trainees terão possibilidade de conhecer o que esperar dentro das próprias empresas juniores, mas terão uma visão de como será seu ingresso no mercado de trabalho.

O evento contará com aproximadamente 240 participantes, com palestras e conteúdos diferenciados para os vários públicos que abrange, além de uma festa de confraternização na noite de 4 de maio para maior integração dos participantes do evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento de 9 a 13 de abril (primeiro período) e 17 a 21 de abril (segundo período), mediante pagamento de taxa no valor de R$ 53,00.

Informações: http://www.traineeme.com.br