quinta-feira, 26 de abril de 2012

Campanha do Agasalho 2012


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) apóia a Campanha do Agasalho 2012, promovida por alunos do campus USP de São Carlos. Qualquer um pode participar, doando cobertores, agasalhos, camisetas, calças, gorros, brinquedos de pelúcia, calçados, luvas e todo tipo de roupa para crianças e adultos. Para este ano, é esperada a arrecadação de oito mil peças, que serão distribuídas para onze instituições filantrópicas da cidade, dentre elas o Albergue Infantil de São Carlos, o Cantinho Fraterno, o Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld e o Albergue Municipal noturno.

Os donativos devem ser depositados na caixa localizada defronte a portaria do Bloco ICMC-4. Além do ICMC, todas as Unidades do campus estão participando, além da UFSCar e de outros 25 postos de arrecadação espalhados pela cidade.

No dia 17 de maio (quinta-feira), a equipe da Campanha do Agasalho 2012 sairá pelos bairros próximos à USP para coletar agasalho direto nas residências. Cerca de dez bairros serão percorridos pela equipe, que estará uniformizada com coletes que carregam o logo da Campanha. Todos podem participar.

Campanha do Agasalho 2012 - "Quanto mais gente, mais quente!"