terça-feira, 13 de março de 2012

Grupo de desenvolvimento de jogos do ICMC abre processo seletivo


O grupo The Fellowship of the Game (FoG), vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, está com processo seletivo aberto para alunos de graduação que tenham interesse em participar da criação de jogos eletrônicos de código aberto e multiplataforma.

O processo seletivo tem caráter classificatório, portanto não há limite de vagas e a procura é voltada para todas as áreas que envolvam o desenvolvimento de jogos (programação, artwork, áudio, etc). As inscrições podem ser feitas a partir do dia 14 de março, exclusivamente pelo site: fog.icmc.usp.br/wordpress.

Para fornecer mais detalhes sobre o trabalho do grupo e o processo de seleção, será realizada uma palestra nesta quarta-feira (14 de março), às 15 horas na sala 5-104 do ICMC.

O Grupo

O FoG é um grupo de alunos vinculado ao ICMC-USP sem fins lucrativos focado na criação de jogos eletrônicos divertidos, de código aberto e multiplataforma. O grupo visa à aplicação direta dos conhecimentos adquiridos na graduação e da sua integração com as mais diversas tecnologias disponíveis no mercado.

O grupo participa de atividades de extensão universitária, como simpósios e outros eventos institucionais. Mini-cursos e palestras são promovidos pelo FoG e abertos à comunidade acadêmica.

Informações: fog@grad.icmc.usp.br