quarta-feira, 14 de março de 2012

Empresa júnior do ICMC abre inscrições para processo seletivo


Por: Rodrigo Peronti

A ICMC Jr., empresa júnior dos alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, abre processo seletivo para estudantes de nível superior. A empresa presta serviços na área de computação para pessoas e empresas, além de ser uma atividade acadêmica de extensão para os alunos do Instituto.

Para se inscrever no processo seletivo, o aluno deve estar matriculado em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Matemática, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica, Bacharelado em Estatística, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Informática e Engenharia da Computação.

Depois, o candidato será submetido à duas etapas de seleção. A primeira consiste em dinâmica de grupo, testes e entrevista individual, sendo todos estes de caráter eliminatório. Se aprovado, o candidato ingressa para um período de treinamentos e avaliações, para que só depois ocorra a efetivação ou desligamento do aluno junto à empresa, de acordo com o desempenho por ele apresentado.

As inscrições vão até o dia 21 de março e devem ser feitas através do link: www.icmcjunior.com.br/site/component/smartformer/?formid=13

Informações:
ICMC Jr.
Tel. (16) 3373-9704
junior@icmc.usp.br