segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2015 acontece na próxima semana no ICMC

Evento internacional e tradicional na área de equações diferenciais começa dia 2 de fevereiro no ICMC

Ano passado, evento reuniu mais de 300 pesquisadores provenientes de 23 países

O ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2015 Chapter, evento internacional e tradicional na área de equações diferenciais, acontece na próxima semana, de 2 a 4 de fevereiro, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Realizado anualmente no Instituto desde 1996, o evento contará com palestras, seções especiais temáticas e seções de pôsteres, em que pesquisadores já experientes e estudantes de pós-graduação apresentarão seus trabalhos. Confira a programação completa no site do evento:

Para participar, basta se inscrever pelo site (http://summer.icmc.usp.br/summers/summer15). As taxas variam de R$ 100,00 a R$ 50,00 (estudantes) e o pagamento deve ser efetuado na recepção do evento, dia 2 de fevereiro.

ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2015 Chapter é promovido pelo grupo de Sistemas Dinâmicos Não Lineares do ICMC e faz parte das ações do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Matemática (INCTMat), contando com o apoio das principais agências de fomento do país.

Mais informações
Setor de Eventos do ICMC: (16) 3373.9622
E-mail: eventos@icmc.usp.br