terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Oportunidade: ICMC seleciona estagiário na área de arquitetura


Alunos matriculados em curso de graduação em arquitetura podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado, no mínimo, seis semestres do curso.

O edital completo está disponível no site do ICMC (icmc.usp.br/e/fbc71). As inscrições estão abertas até dia 8 de dezembro e, para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível no link icmc.usp.br/e/1b587

A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte. A jornada semanal de atividades é de 20 horas.

Os candidatos deverão ter conhecimentos em softwares de edição de texto, planilhas financeiras e de programas relacionados à área de atuação, facilidade com o manuseio de internet, habilidades no trato com o público, noções de rotinas administrativas e conhecimento de língua inglesa em nível intermediário.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma prova objetiva de múltipla escolha (eliminatória e classificatória) com 25 questões objetivas e uma avaliação de rendimento acadêmico (classificatória), em que o candidato deverá apresentar o histórico escolar completo contendo a média ponderada com reprovações, se houver.

Para saber mais detalhes sobre o processo, acesse o edital disponível no site do ICMC: icmc.usp.br/e/fbc71

Mais informações