quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CINEFoG: sessão de cinema no ICMC apresenta Tron


Mais uma sessão de cinema oferecida pelo grupo de desenvolvimento de jogos da USP em São Carlos, o Fellowship of the Game (FoG), acontecerá na próxima sexta-feira,  5 de dezembro, às 16 horas, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

Gratuito e aberto a todos os interessados, o CINEFoG exibirá o filme Tron: o legado (Tron: Legacy), ficção científica que conta a história de um rapaz que, ao ir atrás do pai desaparecido, é levado a um mundo tecnológico, habitado por programas de computador.

Sobre o FoG - O FoG é um grupo formado por alunos de graduação focado na criação de jogos eletrônicos divertidos, de código aberto e multiplataforma. O grupo busca a aplicação direta dos conhecimentos adquiridos na graduação e da sua integração com as mais diversas tecnologias disponíveis no mercado.

Os processos de desenvolvimento de jogos internamente empregados pelo grupo são experimentais em termos de tecnologias e tendências de mercado. Nesse sentido, o FoG preza pela disseminação desse conhecimento, estimulando os integrantes mais experientes do grupo a compartilharem suas experiências com os recém-chegados.

Mais informações
E-mail: fog@icmc.usp.br