segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oportunidade: inscrições abertas para a ICMC Júnior


Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para os alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que desejarem fazer parte da ICMC Júnior, empresa que atua no mercado de tecnologia da informação e web há cerca de 22 anos.

A participação dos calouros no processo seletivo é muito bem-vinda, já que, ao atuar em uma empresa júnior, o aluno terá a oportunidade de empregar, na prática, muitos conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de aprofundar seus conhecimentos relacionados a gerenciamento de projetos, contato e negociação com clientes, práticas de administração de empresa, networking e mercado de trabalho.

O processo seletivo será composto por prova, dinâmica e entrevista. As provas ocorrerão nos dias 10 e 11 de março, as dinâmicas nos dias 12 e 13 e, no dia 14, será divulgado o resultado da primeira fase. Já na semana de 17 a 20 de março acontecerão as entrevistas e, no dia 21, será divulgado o resultado final. Para atender à disponibilidade do candidato, cada uma das etapas terá horários flexíveis. As inscrições são feitas por meio de formulário online, disponível no link icmc.usp.br/e/eaf72

Eleita uma das 20 melhores empresas juniores do Brasil em 2012, a ICMC Júnior atua no mercado de tecnologia da informação e web. Formada exclusivamente por alunos do Instituto, conta com a participação de estudantes de todos os cursos do ICMC que buscam a oportunidade de gerir uma empresa quando ainda estão cursando a graduação. Além de ser reconhecida por preparar seus membros para o mercado de trabalho, a ICMC Júnior também se preocupa em desenvolver pessoalmente e socialmente seus associados.

Texto: Ronaldo Castelli – Assessoria de Comunicação ICMC/USP

Informações atualizadas em 10/03/2014:
A ICMC Júnior informa que continuam abertas as inscrições para seu processo seletivo. A empresa comunica também que houve as seguintes alterações no cronograma:

Até 14/03 – Inscrições online no processo seletivo

17/03 e 18/03 - Provas

19/03 e 20/03 - Dinâmicas

21/03 - Resultado da primeira fase

24/03 a 27/03 - Semana de entrevistas

28/03 - Divulgação do resultado final do processo seletivo

29/03 e 30/03 (Final de semana) - Discovery Júnior, evento integrativo para os ingressantes

Caso algum candidato tenha realizado a inscrição no site, mas não tenha recebido o e-mail de confirmação da inscrição, deverá entrar em contato com a ICMC Júnior via email (junior@icmc.usp.br), pelo site (http://icmcjunior.com.br/Portal/contato) ou pela página no Facebook (https://www.facebook.com/ICMCJunior).
Esta semana, haverá duas palestras informativas sobre a empresa no auditório Luiz Antonio Favaro: uma na quarta-feira, dia 12 de março, às 16h e outra na quinta, dia 13, às 19h.

Mais informações
ICMC Júnior: http://icmcjunior.com.br/Portal/
Tel.: (16) 3373-9704
E-mail: junior@icmc.usp.br