quarta-feira, 15 de junho de 2016

Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC oferece bolsas de monitoria


Estão abertas, até o dia 1º de julho, as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O início das monitorias acontece em agosto e terão a duração de quatro meses, com três horas semanais de atendimento aos alunos. O valor da bolsa é de R$ 300,00.

Podem participar do processo seletivo alunos de graduação, desde que tenham concluído pelo menos os dois primeiros semestres do curso, ou de pós-graduação. É preciso, também, ter cursado a disciplina em que pretende ser monitor ou outra de conteúdo equivalente, além de não possuir outras bolsas.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário online (icmc.usp.br/e/dcd9f) ou na secretaria do SME, das 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, munidos de histórico escolar atualizado, que pode ser impresso pelo Sistema Júpiter, Fênix ou Janus. Confira as disciplinas disponíveis para monitoria neste link: icmc.usp.br/e/ad1aa

Mais informações
Site: icmc.usp.br/e/ad1aa
Secretaria do SME: 3373.8121 ou 3373.9175
E-mail: sme@icmc.usp.br