terça-feira, 29 de julho de 2014

ICMC seleciona estagiário para o Serviço de Tesouraria

Estagiários receberão bolsa de R$ 682,49 para realizar atividades durante 20 horas semanais, além de auxílio transporte; inscrições vão até 4 de agosto


Alunos matriculados em cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Administração Pública podem se inscrever no processo seletivo que irá selecionar um estagiário para atuar no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

As inscrições estão abertas e vão até 4 de agosto. Como pré-requisito, os alunos devem ter completado, no mínimo, quatro semestres do curso e, no máximo, seis. Para se inscrever, o candidato precisa preencher a ficha disponível no link icmc.usp.br/e/e4800

O estagiário selecionado apoiará o Serviço de Tesouraria do ICMC. Por isso, deve ter domínio de softwares de edição de texto, planilhas financeiras e de programas relacionados à área de atuação, além de facilidade com o manuseio de internet, habilidades no trato com o público, noções de rotinas administrativas e conhecimento de língua inglesa em nível intermediário.

O processo seletivo será composto por três fases: uma prova objetiva de múltipla escolha (eliminatória e classificatória); uma avaliação do rendimento acadêmico (classificatória); e uma prova oral relacionada à trajetória profissional do candidato (classificatória). As duas primeiras fases do processo serão realizadas no dia 6 de agosto, às 9 horas, na sala 3-010, no bloco 3 do ICMC, que se situa à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, em São Carlos. Já a fase 3 acontecerá dia 7 de agosto, às 14h30, na sala 3-008, no bloco 3 do Instituto.

Para saber mais detalhes sobre o processo, acesse o edital disponível no site do ICMC: icmc.usp.br/e/8167a

Mais informações
Serviço de Pessoal e Expediente
E-mail: pessoal@icmc.usp.br
Telefone: (16) 3373.9630