sexta-feira, 30 de maio de 2014

Venha estagiar no Museu de Computação do ICMC


Estão abertas, até 6 de junho, as inscrições para vaga de estágio no Museu de Computação Odelar Leite Linhares, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados no curso de Ciências da Informação - Biblioteconomia, a partir do 2º ano, que não possuam outras bolsas.

O estágio é de 20 horas semanais no período diurno, com remuneração mensal de R$ 682,49 mais auxílio transporte. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. As atividades a serem desenvolvidas englobam apoio na preparação de exposições, agendamento e acompanhamento de visitas monitoradas, elaboração de material didático e de divulgação, além da realização de inventário, catalogação e organização do acervo do Museu.

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico (por meio deste link: icmc.usp.br/e/8d92c) e encaminhar histórico escolar com reprovações e currículo por e-mail (museu@icmc.usp.br).

Mais informações
Formulário para inscrição: icmc.usp.br/e/8d92c
Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC
E-mail: museu@icmc.usp.br
Telefone: (16) 3373.9146