quarta-feira, 7 de maio de 2014

Trainee-Me 2014: empresas juniores realizam encontro no ICMC

Promovido pela ICMC Júnior, Traine-Me já é um dos maiores eventos brasileiros relacionados ao Movimento Empresa Júnior; inscrições vão até a próxima sexta-feira, 9 de maio


A 6ª edição do Trainee-Me, evento voltado para os trainees de empresas juniores e a todos os interessados por empreendedorismo, será realizada nos dias 17 e 18 de maio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O evento deverá reunir cerca de 200 participantes e é promovido pela ICMC Júnior, empresa gerida por alunos do ICMC. Para participar, é preciso pagar uma taxa de R$ 70 e realizar a inscrição por meio do site do evento (http://traineeme.icmcjunior.com.br/home) até a próxima sexta-feira, 9 de maio. Todos os inscritos têm direito à alimentação completa nos dois dias do Trainee-Me e acomodação no alojamento do campus I da USP, em São Carlos.

Essa sexta edição do evento contará com diversas apresentações relacionadas a empreendedorismo, mercado, motivação e movimento empresa júnior, realizadas por renomados palestrantes de grandes empresas, sendo muitos deles ex-empresários juniores. O evento também oferece uma ampla programação para os mais experientes, além da oportunidade de conhecer outras pessoas do movimento e trocar experiências com empresas juniores de diferentes instituições e cidades.



Sobre a ICMC Júnior - É uma associação sem fins lucrativos, criada com o objetivo de complementar a formação acadêmica do estudante de graduação do ICMC. Eleita uma das 20 melhores empresas juniores do Brasil em 2012, a ICMC Júnior atua há mais de 20 anos no mercado de tecnologia da informação e web. Formada exclusivamente por alunos do Instituto, conta com a participação de estudantes de todos os cursos do ICMC que buscam a oportunidade de gerir uma empresa quando ainda estão cursando a graduação. Além de ser reconhecida por preparar seus membros para o mercado de trabalho, a ICMC Júnior também se preocupa em desenvolver pessoalmente e socialmente seus associados.


Mais informações
Site da ICMC Júnior: http://icmcjunior.com.br/Portal/
E-mail: junior@icmc.usp.br 
Telefone: (16) 3373-9704