terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sessão ANIMaldita especial de recepção aos calouros

Como parte das atividades da Semana de Recepção aos Calouros, a Sessão ANIMaldita exibe nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o anime Rurouni Kenshin. A atividade terá início às 19h no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

A Sessão ANIMaldita é promovida pelo ICMC em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e consiste na apresentação de animes, os tradicionais desenhos japoneses. O nome é uma referência a antiga Sessão Maldita, que na década de 1980 era realizada em um dos cinemas de São Carlos, sempre à meia-noite com apresentação de filmes fora do circuito comercial. A novidade é que na Sessão ANIMaldita todos os participantes podem levar seus títulos, desde que não tenham direito de exploração em território nacional. 

O projeto cultural conta com um vasto repositório de títulos, que serão escolhidos no início de cada sessão mediante votação entre os participantes. As sessões são gratuitas e abertas a todos os interessados. 


Informações:
Seção de Eventos do ICMC
eventos@icmc.usp.br
Tel. (16) 3373-9146