quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Membro da ICMC Júnior é eleito presidente do conselho da FEJESP

Com informações da ICMC Júnior

Luiz Gustavo S. Bravo
Foto: site da ICMC Jr.
O atual vice-presidente da ICMC Júnior, Luiz Gustavo de Sousa Bravo, aluno do curso de Estatística do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), foi eleito em dezembro para o cargo de presidente do Conselho da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP). 

A FEJESP foi a primeira federação do Brasil a representar as empresas juniores em nível estadual. É composta por 36 empresas juniores e possui faturamento total de quatro milhões de reais por ano, correspondente a 50% do PIB nacional das empresas juniores. Bravo, juntamente com o presidente executivo da Federação, representam a FEJESP como conselheiros administrativos na Brasil Júnior - Confederação Brasileira das Empresas Juniores.

A última vez que a ICMC Júnior esteve presente na diretoria da FEJESP foi em 2010, também na presidência do conselho, cargo ocupado por Leonardo Barbosa Alves, aluno do curso de Sistemas de Informação do ICMC.

A Diretoria do ICMC e da ICMC Júnior parabenizam o estudante pela conquista e pela contribuição ao Movimento Empresa Júnior Nacional.

Mais informações: