sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ICMC abre concurso para Analista de Comunicação

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos, recebe inscrições para concurso público para uma vaga de Analista de Comunicação. A jornada de trabalho é  de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 6.040,48. É necessário possuir formação de nível superior nas áreas de Jornalismo ou Relações Públicas, além de conhecimentos em inglês e informática, dentre outros requisitos constantes no edital.

O profissional irá atuar na Assessoria de Comunicação do ICMC, desenvolvendo atividades relativas à gestão de projetos de comunicação, produção de conteúdo para mídias diversas, assessoria de imprensa, relações institucionais e outras previstas no edital de abertura.

As inscrições devem ser feitas no período de 21 a 30 de janeiro, exclusivamente pela internet, através do site www.sistemas.usp.br/marteweb, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 91,00 (salvo nos casos de isenção previstos na legislação). O concurso será realizado em duas etapas, em datas a serem ainda divulgadas, sendo uma prova de múltipla escolha e uma prova dissertativa, conforme programa e bibliografia especificados no edital.

Mais informações no Edital ICMC/USP-001/2013, ou no Serviço de Pessoal do ICMC, telefone (16) 3373-9630 ou e-mail pessoal@icmc.usp.br.