quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Oportunidade: inscrições abertas para estágio em Engenharia Civil no ICMC

Estagiário receberá bolsa de R$682,49 para 20 horas semanais de atividades, além de auxílio transporte; inscrições vão até 12 de novembro



Alunos matriculados no curso de graduação em Engenharia Civil podem se candidatar até o dia 12 de novembro a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o aluno deve ter completado pelo menos seis semestres do curso.

Os candidatos deverão ter conhecimentos sobre programas de edição de texto, planilhas financeiras e de programas relacionados à área de atuação. Além disso, devem ter facilidade com o manuseio de internet, habilidades no relacionamento com o público, noções de rotinas administrativas e conhecimento da língua inglesa em nível intermediário. O estagiário selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte. Sua jornada semanal de atividades será de 20 horas. Para se inscrever, acesse este link.

O estágio terá a duração prevista de um ano, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de dois anos. O processo seletivo será composto por duas fases: uma prova discursiva valendo 10 pontos e uma avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional do candidato. As duas fases do processo terão data, local e horário divulgados oportunamente no site do ICMC. O edital completo do processo seletivo pode ser conferido aqui.

Mais informações
Edital: icmc.usp.br/e/e295f
Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/84383

Serviço de Pessoal e Expediente do ICMC: (16) 3373.9630
E-mail: pessoal@icmc.usp.br