quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2015 está com chamadas abertas para submissão de trabalhos

Pesquisadores podem submeter trabalhos para o evento internacional e tradicional na área de equações diferenciais até 15 de dezembro

Este ano, evento reuniu mais de 300
pesquisadores provenientes de 23 países

As chamadas para a submissão de resumos no ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2015 estão abertas até dia 15 de dezembro. O evento internacional e tradicional na área de equações diferenciais é realizado anualmente no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, desde 1996.

Estudantes de pós-graduação e pesquisadores já experientes podem apresentar seus trabalhos nas seções de pôsteres ou nas palestras que compõem o evento, que acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2015 em São Carlos. O envio dos resumos deve ser realizado por meio de cadastro no site http://summer.icmc.usp.br/summers/summer15. O prazo para o envio do material encerra-se dia 15 de dezembro. 

Já as inscrições para participar do evento podem ser realizadas pelo site até 10 de janeiro. As taxas variam de R$ 100,00 a R$ 50,00 (estudantes). O pagamento deve ser efetuado na recepção do encontro, no dia 2 de fevereiro.

ICMC Summer Meeting on Differential Equations é realizado pelo grupo de Sistemas Dinâmicos Não Lineares do ICMC e faz parte das ações do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Matemática (INCTMat), contando com o apoio das principais agências de fomento do país.

Mais informações
Setor de Eventos do ICMC: (16) 3373.9622