quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ICMC participa de Feira de Profissões da USP

A Universidade de São Paulo (USP) promoverá a quinta edição da Feira de Profissões a partir desta quinta-feira. O evento é uma iniciativa do programa A Universidade e as Profissões, desenvolvida pela Pró-Reitoria e Extensão Universitária, e ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto, das 9 às 17 horas, no Centro de Práticas Esportivas (CePE) da USP de São Paulo, capital. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no local ou pelo site da Pró-Reitoria. 

O objetivo da Feira é oferecer aos estudantes do ensino médio e cursos pré-vestibular informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Universidade tais como: disciplinas, grade curricular, duração, estágios e mercado de trabalho. Para esclarecer dúvidas dos estudantes, professores e alunos estarão distribuindo material informativo impresso, exibindo vídeos, realizando experimentos científicos e apresentando o cotidiano das profissões. 

O ICMC participará da Feira de Profissões, onde apresentará seus oito cursos de graduação: Bacharelado em Matemática, Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica, Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Informática, Engenharia de Computação, Licenciatura em Ciências Exatas e Bacharelado em Estatística.

Informações: