sexta-feira, 13 de maio de 2011

Palestra gratuita sobre linguagem Java tem inscrições abertas

Evento acontece no dia 18 de maio no ICMC-USP, em São Carlos

Uma das linguagens de programação mais valorizadas no mercado de trabalho atual, a plataforma Java é tema de palestra no próximo dia 18 (quarta-feira), no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos, para duas turmas: uma das 14h às 16h e outra das 18h às 19h. A atividade é gratuita e tem vagas limitadas.

Promovida pela Adekz, representante Globalcode na região de São Carlos e de Ribeirão Preto (SP), a palestra apresentará os principais benefícios da utilização da plataforma Java, o histórico de criação da linguagem e as instruções de como instalar o Java, desenvolver e executar um aplicativo simples. Outro objetivo é mostrar formas de inserção do programador Java no mercado de trabalho.

O instrutor, Reinaldo de Oliveira Castro, doutorando em Ciência da Computação pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e professor convidado em cursos de pós-graduação lato sensu da mesma universidade, tem duas certificações Java: SCJP e SCWCD.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para treinamentos@adekz.com ou entrar em contato pelo telefone (16) 3617 7647, da Adekz de Ribeirão Preto-SP.

Serviço:
Palestra sobre a plataforma Java
Dia 18 de maio, das 14h às 16h (turma I) e das 18h às 19h (turma II)
Local: Auditório Prof. Luiz Antonio Fávaro – Bloco ICMC-4
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação/USP - Av. Trabalhar São-Carlense, 400
Inscrições: treinamentos@adekz.com ou (16) 3617-7647 (Ribeirão Preto-SP)
Entrada franca