terça-feira, 21 de agosto de 2018

Oportunidade de estágio na USP em São Carlos

Vagas estão abertas para alunos de ciências contábeis e administração de empresas; inscrições vão até 24 de agosto



Alunos matriculados em cursos de Ciências Contábeis e Administração de Empresas podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Para se inscrever, o candidato deve ter completado o 3º semestre do curso.

O estagiário vai atuar junto ao Serviço de Convênios, Bolsas e Auxílios do Instituto e realizará atividades práticas que vão complementar sua formação. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 24 de agosto, e devem realizadas por meio do envio do currículo e histórico escolar do candidato parao e-mail tati@icmc.usp.br. A remuneração é de R$ 682,49, além de auxílio transporte diário. Já a jornada semanal de atividades é de 20 horas, no período da manhã.

O processo seletivo será composto por duas fases. Primeiro, ocorrerá a análise do histórico escolar do candidato (etapa eliminatória), por meio da avaliação do rendimento acadêmico. A seguir, vem a entrevista e a avaliação da trajetória profissional (etapa eliminatória e classificatória). As entrevistas serão agendadas a partir de segunda-feira, dia 27, por e-mail ou telefone.

Mais informações
Assessoria de Comunicação do ICMC: (16) 3373.9666
E-mail: comunica@icmc.usp.br