quinta-feira, 1 de junho de 2017

Minicurso de introdução ao design de games é oferecido no ICMC

Iniciativa do grupo de desenvolvimento de jogos do Instituto acontecerá na tarde da próxima quarta-feira, 7 de junho



O grupo de desenvolvimento de jogos Fellowship of the Game (FoG) está com inscrições abertas para o minicurso gratuito Introdução ao Game Design. O objetivo é apresentar aos estudantes a profissão de designer de jogos e os principais conceitos e técnicas que servem de base para esse campo de atuação, finalizando com uma atividade prática envolvendo a produção de um documento de design de um jogo. 

A iniciativa acontecerá no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, na tarde da próxima quarta-feira, 7 de junho, das 14 às 18 horas. Aberto a todos os interessados, o curso será ministrado por Leonardo Pereira, mestrando no ICMC, e Rafael Pedrosa, graduando no ICMC, ambos membros do FoG com experiência na área.

Há 60 vagas disponíveis e as inscrições devem ser realizadas até a próxima terça-feira, 6 de junho, ou enquanto houver vagas por meio deste link: icmc.usp.br/e/07fa6. Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio ou levar material extra para participar da atividade, que ocorrerá na sala 5-101, no bloco 5 do ICMC. Para conferir o conteúdo detalhado do minicurso, acesse este link: icmc.usp.br/e/eb246.

Mais informações
Link para inscrições: icmc.usp.br/e/07fa6