segunda-feira, 6 de março de 2017

ICMC seleciona professor temporário para a área de álgebra linear e equações diferenciais



O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe, até 10 de março, as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário na área de álgebra linear e equações diferenciais. O professor atuará no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, será contratado como Doutor, com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66, além de auxílio alimentação no valor de R$ 690,00 e assistência médica. 

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato ou por um representante legal, na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador são-carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. 

A seleção será efetuada por meio de uma prova didática e outra escrita. A vaga foi concedida por meio do Programa de Incentivo à Produção de Livros Didáticos para o Ensino de Graduação (PIPLDE), na categoria Produção. O contrato do professor selecionado terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, dependendo de análise, pela Pró-Reitoria de Graduação.

Para obter mais detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo: icmc.usp.br/e/8b10c.

Foto: Nilton Junior/ArtyPhotos

Mais informações
Assistência Acadêmica do ICMC: (16) 3373.8163/3373.8109