quarta-feira, 18 de junho de 2014

Inscrições abertas para monitoria no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC


Estão abertas, até 27 de junho, as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para o período de agosto a novembro deste ano, o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, sendo três horas de atendimento aos alunos. Podem se candidatar alunos de graduação – se tiverem concluído os dois primeiros semestres do curso – e de pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores ou outra de conteúdo equivalente.

Os interessados deverão preencher ficha de inscrição na secretaria do SME munidos de histórico escolar atualizado, que pode ser impresso diretamente pelo sistema Júpiter ou Fênix, sem a necessidade de ser assinado pelo serviço de Graduação ou Pós-Graduação. Veja, abaixo, a relação das disciplinas para as quais estão sendo oferecidas as vagas de monitoria:

SME0220 – Introdução à Teoria das Probabilidades
SME0320 – Estatística I (Turma 2)
SME0320 – Estatística I (Turma 5)
SME0510 – Introdução à Pesquisa Operacional
SME0610 – Programação Matemática
SME0800 – Probabilidade I
SME0809 – Inferência Bayesiana
SME0822 – Análise Multivariada

Mais informações
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC
Tel.: (16) 3373.9175
E-mail: sme@icmc.usp.br