quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ICMC sedia reunião do Conselho de Cultura e Extensão da USP

Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) será a sede da reunião do Conselho de Cultura e Extensão (CoCEx) da Universidade de São Paulo. O encontro acontecerá no Auditório do Bloco ICMC-6 a partir das 14 horas, e contará com a presença da Pró-Reitora da Cultura e Extensão da USP, Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda, além dos presidentes das comissões de cultura e extensão das Unidades universitárias.

Como parte da programação, haverá uma exposição de posteres referentes aos projetos Aprender com Cultura e Extensão, no saguão térreo da Biblioteca Prof. Achille Bassi.

Profa. Maria Arminda, em vista ao ICMC em 2011, acompanhada
pelo Prof. Edson Moreira, presidente da CCEx-ICMC

Sobre o Conselho de Cultura e Extensão (CoCEx)

O CoCEx é formado pelos presidentes das comissões de cultura e extensão das Unidades de ensino e pesquisa e pelos diretores dos museus e institutos especializados, sob a presidência do Pró-Reitor de Cultura e Extensão Universitária. Ao CoCEx compete traçar as diretrizes que norteiam a ação da Universidade no campo da cultura e extensão universitária, obedecidas as normas gerais fixadas pelo Conselho Universitário, bem como zelar, por meio de avaliações permanentes, pela qualidade do trabalho e pela adequação dos meios às finalidades de cada atividade desenvolvida.

Informações:
Comissão de Cultura e Extensão do ICMC
Tel. (16) 3373-9146