segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Participe do concurso Fotos com Fatos

Teste seus conhecimentos sobre o ICMC e concorra a prêmios


Por: Rodrigo Peronti

Para celebrar seus 40 anos junto com toda a comunidade, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) está promovendo o concurso Fotos com Fatos, onde alunos, professores e funcionários podem responder questões sobre a história do Instituto e ainda concorrer a prêmios.

Trata-se de um jogo de perguntas relacionadas a fotos de várias épocas do ICMC. O participante poderá responder uma vez a cada questão, e cada resposta certa valerá um número determinado de pontos, estabelecido em função da data da postagem da pergunta e do envio da resposta. No final do concurso, os melhores colocados na soma dos pontos serão premiados.

Para participar, basta acessar o hotsite comemorativo, clicar no link Concursos e em seguida em Fotos com Fatos. Na primeira tela aparecerá a pergunta mais recente, mas todas as demais podem ser respondidas pelo menu Questões. É necessário possuir um número USP e e-mail ativo com extensão usp.br. Os resultados serão divulgados em dezembro de 2011 no próprio hotsite.


Informações
Assessoria de Comunicação do ICMC
Tel.: (16) 3373-9666