quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Estágio em administração no ICMC: inscrições até 14 de novembro

Com jornada semanal de 20 horas, estagiário receberá bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte diário



Os alunos matriculados em cursos de graduação de administração de empresas e administração pública podem se candidatar a uma vaga de estágio no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O estagiário vai atuar junto ao Setor de Apoio Acadêmico do Instituto e realizará atividades que vão complementar sua formação.

Para se inscrever, o candidato deve ter completado o 3º semestre do curso. As inscrições foram prorrogadas até dia 14 de novembro e podem ser realizadas no site https://vagas.icmc.usp.br. A remuneração é de R$ 682,49, além de auxílio transporte diário. Já a jornada semanal de atividades é de 20 horas.

O processo seletivo será composto por duas fases. Primeiro, ocorrerá a análise do histórico escolar do candidato (etapa eliminatória), por meio da avaliação do rendimento acadêmico. A seguir, vem a entrevista e a avaliação da trajetória profissional (etapa eliminatória e classificatória). Todas as fases do processo seletivo serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados no site www.icmc.usp.br, no link Trabalhe conosco.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Mais informações
Leia o edital do processo seletivo: icmc.usp.br/e/173f6
Inscrições prorrogadas até 14/11: https://vagas.icmc.usp.br
Assistência Técnica Acadêmica do ICMC: (16) 3373.8877 ou sacadem@icmc.usp.br