quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Confira como foi o evento ICMC 45 anos: memórias em vozes e cenas

Um dos personagens mais conhecidos do ICMC, Sandro Colângelo,
recebeu uma homenagem durante a apresentação teatral

Os momentos marcantes das quatro décadas e meia de história do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foram lembrados de maneira divertida e emocionante na tarde da última quinta-feira, 8 de dezembro. 

Além da apresentação do Coral da USP São Carlos, regido pelo maestro Sergio Alberto de Oliveira, os atores Miriam Fontana e André Cruz contaram diversas histórias sobre personagens que se destacaram na trajetória do ICMC durante o espetáculo 45 anos em 45 minutos: uma brincadeira teatral.

Na ocasião, também foi anunciado o resultado do concurso Infinitos Ângulos do ICMC. No final do evento, o público foi até o Museu de Computação Odelar Leite Linhares para conferir a abertura da exposição Do ábaco ao terabyte. As atividades contaram com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus da USP em São Carlos e da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC.

Apresentação do Coral da USP São Carlos emocionou a plateia


Veja o álbum de fotos no Flickr e no Facebook!

Assista ao vídeo com a íntegra do evento: icmc.usp.br/e/16be3

Confira o especial do Jornal da USP sobre os 45 anos do ICMC: jornal.usp.br/especial/icmc