terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unicamp tem vaga para professor doutor no Instituto de Computação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com concurso aberto para preenchimento de vaga de professor doutor no Instituto de Computação. O Departamento de Sistemas de Computação do Instituto seleciona um docente para atuar na área de Computação Básica, nas disciplinas “Algoritmos e Programação de Computadores” e “Estruturas de Dados”.

Para participar da seleção, o candidato deve demonstrar capacidade de pesquisa em computação. As inscrições seguem até 11 de fevereiro e podem ser feitas na Secretaria do Instituto de Computação, que fica na Avenida Albert Einstein, 1251, Cidade Universitária, em Campinas. O edital pode ser acessado em:

O regime de trabalho é o de turno parcial (RTP) com salário mensal de R$ 1.592,14; porém, há a opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal de R$ 9.185,10.

Todos os candidatos serão submetidos a provas específicas, de títulos, de arguição e didática. A prova de títulos, na qual a comissão apreciará o memorial, é a que terá mais peso na avaliação geral.

As convocações, os avisos e os resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado. Mais informações no site http://www.sg.unicamp.br/ (com informações da Agência FAPESP).