quarta-feira, 11 de março de 2015

Grupo de robótica de São Carlos realiza palestra e esclarece dúvidas de quem deseja participar da iniciativa

Warthog Robotics realizará palestra nesta quarta-feira, 11 de março, às 19 horas no auditório Jorge Caron, na Escola de Engenharia de São Carlos

Para participar do grupo, é preciso se inscrever até 27 de março

Se você quer pesquisar e desenvolver tecnologias associadas à robótica, aplicando seus conhecimentos nos complexos ambientes de futebol e combate de robôs, pode participar do Warthog Robotics, um grupo de pesquisa e extensão vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e à Escola de Engenharia de São Carlos.

O grupo está com inscrições abertas em seu processo seletivo até dia 27 de março. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/958b7. Não é preciso ter experiência na área e podem participar alunos de graduação e pós-graduação de qualquer curso oferecido na USP em São Carlos.

Com o intuito de esclarecer as possíveis dúvidas dos interessados em participar do processo seletivo e mostrar mais detalhadamente como funciona o grupo, o diretor do Warthog Robotics, Rafael Lang, vai ministrar uma palestra nesta quarta-feira, 11 de março, às 19 horas, no auditório Jorge Caron, na Escola de Engenharia de São Carlos. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não demanda inscrições prévias.


Mais informações
Site do Warthog Robotics: www.warthog.sc.usp.br
Formulário para inscrições: icmc.usp.br/e/958b7