quinta-feira, 5 de março de 2015

Grupo de desenvolvimento de jogos exibe sessão de cinema e realiza apresentação para futuros participantes

Eventos promovidos pelo FoG acontecem na próxima quarta-feira, 11 de março, a partir das 13 horas, no ICMC
Grupo está com inscrições abertas em seu processo seletivo
Quando a música está em perfeita sintonia com um jogo, não há dúvidas de que o mundo da fantasia tem muito a ganhar. Mostrar os bastidores do jogo League of Legends, apresentando como a música pode contribuir para a construção de uma história, é o principal objetivo do documentário Frequencies: The Music of League of Legends, que será exibido na próxima quarta-feira, 11 de março, às 14 horas, na primeira sessão CINEFoG 2015.

A sessão de cinema é gratuita, aberta à participação de todos os interessados, sendo promovida pelo grupo de desenvolvimento de jogos da USP em São Carlos, o Fellowship of the Game (FoG). O evento acontecerá na sala 4-005, no bloco 4 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O FoG aproveitará a oportunidade para, imediatamente antes da sessão, às 13 horas, apresentar suas atividades aos interessados em ingressar no grupo, que está com inscrições abertas. “Estamos procurando por aqueles que têm paixão por jogos e querem fazer parte do desenvolvimento de um deles. Seja programando, criando a arte, elaborando o game design ou compondo sua música. Buscamos pessoas de todas as áreas”, ressalta o coordenador de Relações Públicas do FoG, Matheus Soares.

Para se inscrever no processo seletivo, basta preencher, até 14 de março, o formulário disponível neste link icmc.usp.br/e/9798c. Não é preciso ter qualquer experiência na área e podem se inscrever alunos de graduação de qualquer curso oferecido na USP em São Carlos.


Mais informações
Site do FoG: www.fog.icmc.usp.br
Link para inscrições: icmc.usp.br/e/9798c
E-mail: fog@icmc.usp.br