quarta-feira, 18 de março de 2015

ICMC abre concurso para criação de logomarca para o Simpósio de Matemática para a Graduação (SiM)

O vencedor receberá uma premiação em dinheiro além de acesso livre ao Simpósio de 2015

Organizadores do evento estão em busca de uma nova logomarca

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o concurso que escolherá a melhor logomarca para o Simpósio de Matemática para a Graduação (SiM), evento que acontece anualmente no ICMC. O melhor projeto poderá ser usado em todas as peças de comunicação visual e de divulgação do evento.

Qualquer pessoa pode se candidatar. Cada participante poderá enviar quantas propostas desejar, desde que contenha nelas a expressão SiM (uso obrigatório). As inscrições vão até 3 de abril e os interessados devem enviar seus projetos para o seguinte endereço rinst@icmc.usp.br, com o assunto Concurso de logomarca do SiM. No e-mail, o candidato deverá informar: nome; CPF e telefone para contato.

O autor do melhor projeto receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00, além do direito de participar do Simpósio de 2015. Confira o edital completo do concurso em icmc.usp.br/e/a3f8e

Sobre o SiM - O SiM é um evento realizado em conjunto pelos departamentos de Matemática e Matemática Aplicada do ICMC. O SiM faz parte de um programa de valorização do ensino na graduação e das suas relações com atividades de extensão. Além disso, o evento foca a divulgação da matemática no Brasil, especificamente na região central do Estado de São Paulo.

Mais informações
Setor de Relações Institucionais do ICMC: (16) 3373-9666
E-mail: tjordao@icmc.usp.br ou rinst@icmc.usp.br